"Ajudou nosso empresa a transformar nossos atendimentos, elevando para um nível mais profissional."
Pedro Antonio
Cliente Satisfeito
"Revolucionou o nosso atendimento! Agora atendemos muito mais clientes e com muito mais eficiência!"
Roberto Silva
Gerente de Equipe
"A integração facilitou minha vida. Com o Kanban, gerenciar minha equipe ficou muito mais simples e eficaz!"
Mariana Lima
Empresária Local
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Como funciona?
Simples, fácil e rápido. Como deve ser.
Tenha seu cardápio digital com seus produtos para começar a vender (Se você tiver iFood, importamos seu cardápio em 1 minuto!).
Alcance mais pessoas compartilhando seu catálogo digital nas redes sociais, WhatsApp e com seus clientes por SMS, Push e e-mail.
De forma rápida e fácil, o seu cliente faz o pedido e você recebe no Gestor de Pedidos, envia pra a cozinha automaticamente e seu cliente também recebe o status do pedido por WhatsApp automaticamente.
Agora você pode interagir com o seu cliente sem intermediários, ou seja, é mais liberdade para o seu negócio.
Benefícios
Modernize sua operação, automatize o atendimento e aumente seus lucros.
Promova uma melhor experiência e um aumento nas suas vendas recebendo pedidos digitalmente. Crie promoções e também proporcione o resgate de prêmios diretamente no cardápio com o programa de fidelidade integrado.
O autoatendimento permite que você atenda muito bem o seu cliente com uma equipe menor e ainda proporciona autonomia nas mãos do seus clientes e redução de erros nos pedidos.
Não perca mais vendas por demora no atendimento e ofereça um serviço muito mais profissional com autonomia para o seu cliente e sem necessidade de baixar nenhum app.
Aqui não há taxa ou comissão por pedido realizado. Somos transparentes com você.
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Tenha gestão unificada das lojas, não importa o seu tamanho!
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Sim. Nossas plataformas possuem automações para o WhatsApp. Tanto Robô para atendimento, quanto para disparos em campanhas promocionais e automações de marketing.
Sim. Através da nossa solução “Marketing e Fidelidade” você pode criar um programa de fidelidade digital próprio e personalizado da sua empresa. Saiba mais.
Sim. Pedidos feitos através da loja online para delivery podem ser pagos por cartão de crédito online ou Pix.
Basta conectar o WhatsApp da sua loja e ativar o robô. A partir daí, a nossa inteligência artificial responde às perguntas dos clientes, de acordo com os recursos ativados na plataforma: desde link de pedidos e informações da loja online, até o programa de fidelidade, pontos, prêmios e resgates. São dezenas de respostas possíveis. Caso nenhuma delas se aplique, ele irá chamar um atendente automaticamente. Além disso, ele enviará também automações sobre pedidos em andamento, programa de fidelidade e campanhas de marketing da plataforma. Todas as respostas e automações são editáveis e você pode escolher quais ativar. Você acompanha e gerencia tudo através do painel gerencial.
Para enviar uma campanha, basta conectar o WhatsApp da sua loja à plataforma, escolher o público que deseja e editar sua mensagem, podendo adicionar uma imagem e o link que desejar. Por fim, você pode agendar o envio para um dia ou horário específico, ou enviar na hora.
Todas as funções estão incluídas: Robô de atendimento, envios automáticos, e também as campanhas via WhatsApp.
Sim! Você pode disparar quantas campanhas quiser. Há apenas um limite total de 1.500 mensagens diárias, para evitar bloqueios do WhatsApp devido a política anti-spam dessa rede social.
Sim. Temos soluções para atender qualquer empresa do comércio. Não importa o tamanho, basta ter um CNPJ ativo.
As soluções de cardápio digital para delivery e também para atendimento local, são indicadas para bares, restaurantes, padarias, lancherias, sorveterias e todo o setor de gastronomia. Já a plataforma Marketing e Fidelidade atende qualquer empresa do comércio e varejo.
Sim. Além de ser compatível com o Open Delivery, e também possuir API aberta, já possuímos integrações com diversos outros sistemas e plataformas. Confira a lista aqui.
Sim. É possível imprimir qualquer pedido recebido, clicando em um botão, ou de forma automática, assim que o pedido chegar.
Não. É possível realizar todas as configurações sozinho. Temos tutorial bem detalha de cada módulo e vídeos passo a passo. Se mesmo assim precisar de ajuda só entrar em contato através de nossos canais.
Pedidos são todas as compras realizadas pelos clientes na página de venda online da sua empresa e no cardápio digital utilizado presencialmente na loja. Pontuações são todas as atividades que resultam em pontos para seus clientes, realizadas tanto pelas compras online como também pontuações realizadas localmente na sua loja.
Perfeito para
pequenos negócios
ou grandes redes
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garantindo que sua empresa esteja online e alcance resultados superiores.
O conteúdo do seu site pode ser compartilhado e visualizado por milhões de pessoas.
Um site responsivo, projetado para funcionar perfeitamente em computadores, tablets e celulares, aprimora a experiência do usuário e potencializa as interações.
Seu site permitirá o recebimento de pagamentos por meio de cartão de crédito e boleto bancário, utilizando botões de pagamento como PagSeguro, PayPal e Mercado Pago.
Você proporcionará um atendimento de excelência aos seus clientes, ao mesmo tempo em que otimiza o tempo da sua equipe.
Garanta o profissionalismo nas suas comunicações ao enviar e receber mensagens através de um e-mail personalizado com a sua marca, como por exemplo: [email protected].
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Ao adotar um domínio personalizado, como www.suamarca.com.br, você fortalecerá a credibilidade da sua marca perante seus clientes.
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